Com todo o respeito ao prefeito de Lages, Antônio Ceron, que está começando muito bem sua administração. Mas para quem dizia que não queria "politizar" a Prefeitura, parece que isso é só discurso. 

Vejam a foto de logo agora pela manhã (06/02) lá na Escola Estadual Godolfin Nunes de Souza, no bairro da Penha. 

Para a assinatura da ordem de serviço de pavimentação daquela via, no valor de R$ 1,6 milhão (e uma reunião com os presidentes de Associações de Moradores),  Ceron trouxe o Governador Colombo, o ex-Presidente da Alesc (e virtual candidato do PSD ao Governo do Estado em 2018, deputado Gelson Merísio), o deputado estadual Gabriel Ribeiro e mais o Secretário da ADR Lages, João Alberto Duarte, todos do PSD.

Fiquei com pena do vice do Ceron, Juliano Polese, que é do PP e que teve de fazer companhia àquela "penca" de lideranças do  partido do Ceron e do Governador. 

Ou seja, estava em Lages toda a cúpula do PSD para uma simples assinatura de Ordem de Serviço de uma obra. 

Imagina então o que vai ser na inauguração da referida obra, na inauguração da nova ala do HTR (se acontecer, é claro), na inauguração do asfalto até a Coxilha Rica (se acontecer, é claro), nas inaugurações dos asfaltos da SC-114  (Lages a Bom Jardim da Serra) e da SC-390 (BR-116 a Campo Belo do Sul)... e por aí afora. 

Pelo visto, começou nesta segunda-feira (06/02) a campanha do PSD ao Governo do Estado. E aí, vcs acham que a foto mostra um evento "politizado"? Ou isso é só "intriga da oposição"?

Loreno Siega - Revista Visão - Foto: Tarcísio Poglia