Primeiras palavras....

O novo prefeito de Lages, Antônio Ceron, aos poucos começa a implantar sua filosofia de governar. Entre as novas diretrizes, estão: 1) Só comprar aquilo que a Prefeitura puder pagar logo em seguida; 2) Economizar em tudo o que for possível; 3) Ir pagando as dívidas herdadas gradativamente; 4) Trabalhar sempre dentro da realidade; 5) Urgência na implantação das obras em andamento e nas parcerias com o Governo do Estado. Confira a matéria completa do começo da nova administração nesta edição.

Após um diagnóstico de câncer, na idade mais produtiva da vida, a artista plástica Kátia Lisboa, entrevistada da Revista Visão nesta edição, mudou completamente sua forma de encarar a vida. A natureza, as plantas, e a vida simples e sossegada do interior, foram o refúgio que ela encontrou para esse novo momento.

Você sabe o que é marketing digital? Utiliza adequadamente a internet e as redes sociais para vender e promover seu produto e serviço? A matéria desta edição dá dicas e explica como tirar melhor proveito das ferramentas tecnológicas em favor do seu negócio.

O Inter de Lages já começou as disputas do Catarinense 2017. Veja como o time vem se preparando para os desafios deste ano. O que fazer nestes dias quentes de verão? Que tal passar um dia no Parque Aquático Salto das Águas, em Alfredo Wagner? Atrações não faltam neste lindo lugar que está “fazendo a cabeça” dos lageanos.

A RV deste mês fala ainda da Vindima 2017, traz dicas de saúde e beleza, sem falar nas observações sempre pertinentes do nosso Ozóide e de nossos colunistas. Tenha uma boa leitura.

 

Equipe de Redação