O principal e mais tradicional jornal falado de Lages e região está aderindo um novo modelo em sua transmissão. Para isso, desde a última segunda-feira (13/02) os jornalistas e locutores Rodrigo Silvério e Flávio Fernandes passaram a apresentar as duas edições do Jornal da Clube FM, das 8h às 9h e das 12h às 13h30min, na sintonia 98,3.

A ideia é padronizar as duas edições do Jornal da Clube, mantendo seu dinamismo e compromisso de bem informar a população. “A Rádio Clube FM mantém a qualidade de sua programação desde a sua fundação, há quase 70 anos e, ao mesmo tempo está sempre em busca de novos meios para a produção de conteúdo, mantendo o seu estilo de tradição e credibilidade”, diz o vice-presidente de produto do SCC, Roberto Dimas do Amaral.

O Jornal da Clube 1ª Edição é um noticiário falado que apresenta as principais notícias do dia, deixando o ouvinte atualizado sobre tudo o que se passa no mundo. Sua 2ª Edição mantém a alta  audiência em toda a região serrana, sendo um jornal que informa o ouvinte com notícias nacionais, estaduais, regionais e a divulgação dos eventos da cidade e região. 

Assess. de Imprensa da Rádio Clube