A Avenida Belizário Ramos (Carahá), no trecho que se estende desde o cruzamento com a Avenida Presidente Vargas até proximidades do Sindicato das Transportadoras do Planalto (Sitiplan), localizada à margem da Avenida Carahá, será alvo de uma ação de limpeza pública a ser realizada na segunda-feira, 20, através de parceria entre o SEST/Senat e a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente.

 

A iniciativa deste mutirão de limpeza é do SEST/Senat, tendo em vista que o mês de fevereiro é dedicado à responsabilidade socioambiental. “O objetivo é chamar a atenção da sociedade quanto ao impacto ambiental que o consumo desenfreado de elementos essenciais para a sobrevivência pode gerar em nossas vidas”, fala o diretor do SEST/Senat Lages, Renato Macedo.

Segundo o secretário do Meio Ambiente, Euclides Mecabô (Tchá-Tchá), a Prefeitura de Lages como parceira deste evento participará com equipes de homens e máquinas para o recolhimento dos entulhos às margens do rio. O início das atividades será às 9 horas de segunda-feira e o término às 11 horas.

Texto: Iran Rosa de Moraes / Fotos: Arquivo e Divulgação