Neste sábado (25/02), o Internacional de Lages perdeu sua primeira partida em casa no ano de 2017. A derrota por 3 a 0 para o Brusque manteve a equipe com 10 pontos na tabela de classificação.

Até a metade do primeiro tempo, o Inter chegou a criar boas chances. Aos 12 minutos, Michel Schmöller cabeceou com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo. Dois minutos depois, Parrudo pegou a sobra e finalizou. A defesa dos visitantes afastou o perigo.

O Brusque abriu o placar aos 37 minutos, com Jonatas Belusso. A busca pelo empate ficou mais difícil para os colorados porque o adversário ampliou logo aos 2 minutos da etapa final, em gol marcado por Ricardo Lobo. Michel Douglas sacramentou a vitória aos 37 da etapa final.

Na nona e última rodada do turno do estadual, o Inter enfrenta o Avaí fora de casa. O jogo será no próximo domingo, às 16h.

INTER 0 x 3 BRUSQUE

INTER: Neto Volpi, Marcelinho, Victor, Renato Camilo e James (Jefinho); Parrudo, Michel Schmöller, Enercino (Léo Pra) e Marcos Paraná; Paulo Victor e Luizinho (Mateus Arence). Técnico: Joel Cornelli

Gols: Jonatas Belusso (37'/1T), Ricardo Lobo (2'/2T) e Michel Douglas 37'/2T)

Texto: www.interdelages.com.br - Fotos: Nilton Wolff - O Goleador