O volante Luan e o zagueiro Leo Kanu são os novos reforços do Internacional de Lages para a sequência do Campeonato Catarinense. Ambos já assinaram contrato com o clube e só aguardam a publicação de seus nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poderem ser utilizados pelo treinador Joel Cornelli.

Luan José Niedzielski (foto acima), de 26 anos, construiu praticamente toda a sua carreira no Figueirense. Ele começou na base do clube da capital estado, pelo qual foi campeão da Taça São Paulo de Futebol Júnior, em 2008. Como atua também como lateral direito, Luan dá mais uma opção a Joel Cornelli também nessa posição - Duda, titular durante a pré-temporada, lesionou-se, e Marcelinho agora é o único lateral direito de ofício do grupo.

Leonardo Medeiros da Silva, ou Leo Kanu (foto acima), tem 29 anos e passagens por equipes como Ponte Preta, Náutico e Belenenses, de Portugal. Até sua chegada ao Inter, o zagueiro estava defendendo o Treze na disputa do Campeonato Paraibano. Com sua chegada, o técnico Joel Cornelli ganha uma opção extra para a defesa, desfalcada desde a lesão de Fernando Belém, que fraturou o rosto em um choque acidental com um adversário na partida contra o Criciúma, na quarta rodada.

O Inter também vai ter novidades no ataque. Os nomes dos reforços para o setor serão anunciados ainda nesta semana.

 

Avaí x Inter em novo horário 

 

A partida Avaí x Inter de Lages, neste domingo, será em novo horário. O jogo passou das 16h para 18h30 para se enquadrar à grade da TV.

Assessoria de imprensa do Inter de Lages