O Coordenador do Movimento Vem Pra Rua da região Serrana, Luís Aurélio Viapiana Paes, participou da reunião da diretoria da ACIL, realizada nesta semana (13/03). Ele falou sobre o III Encontro Nacional de Líderes do VPR que ocorreu na cidade de São Paulo no último final de semana e convocou os empresários para participarem das manifestações programadas para o próximo dia 26 de março. 

Segundo Luís Aurélio, o encontro Nacional de Líderes contou com palestrantes de alto nível que focaram, principalmente, em dois temas: o combate à corrupção e a renovação política. Ele falou que o movimento está cada vez mais estruturado e tendo o apoio de notáveis do mundo jurídico e empresarial. 

Na reunião da ACIL, o coordenador deixou o convite para que os empresários continuem participando do movimento que combate, principalmente, a corrupção. O próximo dia de manifestações do Vem Pra Rua será no domingo do dia 26 de março. Em Lages a concentração será na Praça Joca Neves, das 9h até meio dia.  

Débora Puel - Assessoria de Imprensa

COMENTÁRIO DO BLOG: O referido movimento fez grande barulho e ações pelo "Fora Dilma e Fora PT". E agora, estarão contra quem? O Temer? O Eliseu Padilha? O Renan Calheiros? O Roméro Jucá? O Eduardo Cunha? O Rodrigo Maia? O Sérgio Cabral? O Aécio Neves? o Serra? O Lula (que já está fora faz quase 7 anos e que jamais foi deixado em paz?).... Contra a Reforma da Previdência? Contra a PEC da Miséria? Contra o Caixa 2?