O Internacional de Lages perdeu para o Criciúma por 1 a 0 neste domingo (26/03), em confronto válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense. O jogo foi realizado no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

O gol da partida saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. Silvinho recebeu lançamento em profundidade, ganhou da corrida da defesa do Inter e cruzou rasteiro para Jheimy, que desviou para a rede.

O Inter buscou o empate, mas parou nas boas defesas do goleiro Luiz. Enercino chegou a empatar aos 17 minutos do segundo tempo, em arrancada em velocidade. Mas a arbitragem marcou impedimento no lance (o técnico Joel Cornelli jurou na entrevista que concedeu logo após o jogo que não houve impedimento). 

Como o próximo compromisso do Inter será novamente no sul do estado, o elenco seguirá na região até quarta-feira. A partida será contra o Atlético Tubarão, em Tubarão, às 20h30min.

CRICIÚMA 1 x 0 INTER

CRICIÚMALuiz, Diogo Mateus, Nino, Raphael Silva e Marlon; Ricardinho, Douglas Moreira, Caíque Valdívia (Carlos Eduardo) e Alex Maranhão (João (Henrique); Silvinho e Jheimy (Adalgiso Pitbull). Técnico: Deivid

INTER: Neto Volpi, Marcelinho, Leo Kanu, Victor e James; Parrudo, Michel Schmöller, Enercino (Leo Pra) e Marcos Paraná; Max (Paulo Victor) e Jullyan (Luizinho). Técnico: Joel Cornelli

Gol: Jheimy (16'/1T)

Público: 2.485 torcedores

 

Renda: R$ 35.565,00

Texto e foto: www.interdelages.com.br