Publicado em terça-feira, 04 de Abril de 2017 às 08:58:35 por Loreno Siega 4051

Uma mulher de Lages divulgou áudio e um texto nas redes sociais dizendo que ela e seu marido foram vítimas de assalto na última quarta-feira (29/03). Na terça-feira um homem ligou dizendo-se funcionário da NET, e falando que no dia seguinte teria de ir à casa para substituir equipamentos da empresa (inclusive tinha números do CPF e demais dados da família, confirmando tudo pelo telefone).
No dia seguinte (29/03), na hora marcada (8 da manhã), chegou na casa, junto com outro comparsa, com roupas da empresa (NET), ferramentas e inclusive formulários padronizados. Quando estavam dentro da casa, anunciaram que tratava-se de um assalto. A mulher conta que ficou amordaçada e que a família passou por muito medo e apuros (ela não fala se foram levados bens da residência).
No final, ela diz que soube de outros 4 casos semelhantes (inclusive de outras empresas de telecomunicações). E faz um alerta.
Ela orienta as pessoas que receberem tais ligações para que liguem no número das respectivas empresas para confirmar se as tais visitas são verdadeiras e se de fato trata-se de uma ação da empresa (ir até a casa dos clientes para fazer reparos).