Publicado em quarta-feira, 05 de Abril de 2017 às 15:03:58 por Loreno Siega 2381
Ambos são jovens políticos. E foram eleitos para a Câmara de LAGES pelo mesmo partido nas últimas eleições, o PSD.
Um deles - Gerson Omar dos Santos - é o líder do Governo na Câmara. E o outro, Jair Júnior, é o líder do partido naquela casa.
Pois não é que os dois andam se "estranhando" lá no Legislativo.
Não gostando de um pedido de informações feito por Jair Júnior sobre os gastos que a Secretaria de Educação teve para pintar o prédio de sua sede, além da compra de aparelhos de ar condicionado e melhorias no jardim da frente daquele prédio (Av. Papa João XXIII, imóvel da Diocese de Lages, alugado à Educação), Gérson chamou seu colega de partido de "IMATURO".
Em resposta, vejam o que Jair Jr. respondeu (publicado no blog da colega Olivete Salmória):
"O vereador Gerson pertence a uma classe política que a gente não quer mais ver. Durante três anos fez parte de uma administração do prefeito que foi preso. Quando viu que o barco estava afundando mudou de lado....Ele faz o papel dele que eu faço o meu papel que é de fiscalizar e representar o povo".