Três medalhas de ouro e duas de prata. Este é o saldo da participação da equipe de Tênis da Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV) no Aqua Camponovense Tennis Open, realizado no último fim de semana em Campos Novos. A delegação videirense esteve representada por 15 atletas, que participaram de cinco categorias da competição.

No feminino, Tatiane Caldas ficou com o título após vencer Vandreza Fagundes, de Barracão (RS). Henrique Bressan ficou com o título da categoria “C” ao vencer Patrick Morais, de Campos Novos. Na categoria “B”, Diego Yurkevicz levou o título sobre o parceiro de equipe, Cristiano de Costa, que ficou com o vice. Na categoria “A” o técnico da equipe, Mauri Júnior, foi derrotado na final pelo tenista Gustavo Lavandonski, de Chapecó, ficando com o vice-campeonato.

“Nossa equipe teve um excelente resultado, tendo em vista o ótimo nível da competição. Foram quase 50 atletas de várias cidades da região e também de Barracão (RS), Florianópolis e São Paulo. Nossos atletas se sobressaíram, vencendo três das cinco categorias e levando dois vices. Além disso, chegou a quatro semifinais”, avalia Mauri.

Núbia Garcia - Assessoria de Imprensa de Videira