O Internacional de Lages perdeu para o Joinville na noite deste sábado (08/04)  por 3 a 1, em partida que abriu a sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense. O jogo foi realizado na Arena Joinville, em Joinville.

A equipe da casa abriu o placar de pênalti, aos 30 minutos do primeiro tempo. Marcelinho derrubou o adversário dentro da área e a arbitragem marcou. Aldair cobrou e fez o primeiro.

O Colorado Lageano voltou melhor no segundo tempo e conseguiu o empate aos 8 minutos, com Max. O camisa 9 recebeu na área, de costas para o gol, protegeu a bola, girou e bateu firme, no canto.

Alex Ruan pôs o Joinville novamente em vantagem aos 35 minutos, ao escorar cruzamento rasteiro da direita. Tinga, no contra-ataque, fechou o placar aos 45 minutos.

O resultado manteve o Inter com 16 pontos na classificação geral, à frente de Metropolitano (14) e Almirante Barroso (9). As duas equipes jogam neste domingo, contra Chapecoense e Brusque, respectivamente.

JOINVILLE 3 x 1 INTER

JOINVILLEMatheus, Caíque, Danrlei, Max e Gustavo; Roberto (Bruno Batata), Luiz Meneses (Tinga) e Aldair; Fabinho Alves, Marlyson e Alex Ruan. Técnico: Fabinho Santos

INTER: Neto Volpi, Marcelinho, Leo Kanu, Fernando Belém e Jefinho (James); Luan, Michel Schmöller, Parrudo e Enercino (Jullyan); Max (Leo Pra) e Luizinho. Técnico: Chiquinho Lima

Gols: Joinville - Aldair (30'/1T), Alex Ruan (35'/2T) e Tinga (45'/2T); Inter - Max (8'/2T)

Texto: Assess. de Imprensa do Inter de Lages - Fotos: Gabriel Matos