Na manhã deste domingo (09/04), funcionários da Secretaria de Planejamento e Obras e da Coordenação de Segurança e Trânsito do município iniciaram os trabalhos para dar maior fluidez ao trânsito na região.

De acordo com o secretário Clayton Bortoluzzi “inicialmente as obras realizadas neste domingo são apenas para adaptação dos motoristas. Durante a semana daremos continuidade às obras no canteiro central, sinalização de outras vias transversais, mudança de sentido e demais obras. Por isso, é importante a atenção para as novas rotas entre a Unifacvest, e vias laterais, em direção ao centro”, alerta.

Em frente à instituição será permitido apenas para embarque e desembarque dos estudantes. Já a Rua Cristiano Brascher, em direção à Rua São Joaquim terá sentido único. Com a mudança, na Rua Cristiano Brasher serão disponibilizadas um maior número de vagas de estacionamento em vagas paralelas e oblíquas.

“O objetivo de desviar o trânsito para a Rua 7 de setembro é melhorar a dinâmica do tráfego para quem se desloca aos bairros da região sul e oeste da cidade,” explica o executivo de coordenação de Segurança e Trânsito, Jacinto Bet.

Fotos: Divulgação - Texto: Ascom/PML