O Internacional de Lages perdeu para o Brusque na tarde deste sábado (15/04) por 2 a 1, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Mesmo com a derrota, o Inter chega à última rodada do estadual dependendo apenas de suas forças para evitar o rebaixamento à segunda divisão.

No primeiro tempo, as duas equipes se alternaram na criação de lances de perigo, mas foi o Inter que abriu o placar. Aos 44 minutos, Enercino cruzou e Max fez de cabeça.

A equipe da casa virou o placar na segunda etapa, com gols de Eliomar, aos 18 minutos, e Jonatas Belusso, aos 21. Enercino bateu no ângulo e  quase empatou aos 28 minutos, mas o goleiro Dida salvou o Brusque.

No próximo domingo (23/04), o Inter enfrenta o Avaí em casa. Caso vença, o Colorado Lageano livra-se do rebaixamento. Se não vencer, o Inter precisa torcer para que Metropolitano e Almirante Barroso percam seus jogos.

BRUSQUE 2 x 1 INTER

BRUSQUE: Dida, João Carlos (Luiz Renan), Willames José, Neguette e Marquinhos (Assis); Carlos Alberto, Boquita, Leilson e Eliomar; Ricardo Lobo (Michel Douglas) e Jonatas Belusso. Técnico: Pingo

INTER: Neto Volpi, Luan, Leo Kanu, Fernando Belém e Higor Ganso (Marquinhos); Parrudo, Michel Schmöller, Marcos Paraná (Jullyan) e Enercino; Luizinho (Leo Pra) e Max. Técnico: Chiquinho Lima

 

Gols: Inter - Max (44'/1T); Brusque - Eliomar (18'/2T), Jonatas Belusso (21'/2T)

Texto: Assessoria de Imprensa do Inter de Lages