Provavelmente é apenas agora, no dia da inauguração. E nas primeiras semanas. Mas está uma verdadeira confusão no trânsito defronte ao Stok Center, na Rua Humberto de Campos, ao lado do Estádio Tio Vida, que está sendo inaugurado hoje. 

O número de veículos querendo entrar ou sair do Stok é imenso, assim como na Rua Humberto de Campos e naquela que passa em frente ao Estádio (Jairo Luiz Ramos). Assim, na confluência, tá bem complicado dirigir ou passar. Há carros vindo da Humberto de Campos e querendo dobrar à esquerda (para ingressar na Jairo Luiz Ramos). E muitos outros carros vindos pela Jairo Luiz Ramos  e querendo entrar no Stok. Na outra pista, subindo a Humberto de  Campos, filas de veículos querendo ingressar no Stok (à direita). Ou querendo seguir reto. No outro sentido, descendo a Humberto de Campos, carros também querendo ingresssar no Stok (à esquerda). Ou querendo seguir pela Jairo Luiz Ramos (à direita). 

Verdadeira confusão. Balbúrdia (sem nenhum agente de trânsito no local - pelo menos agora no comeo da tarde).  Se continuar assim, a Diretran deverá estudar alguma medida mais definitiva de revezamento do trânsito no  local (provavemente com sinaleiras). Tentaram colocar uma rótula (com tachões) no local, que se mostrou absolutamente inadequada. Então, não sei exatamente que medidas irão tomar. Mas do jeito que está não pode ficar. 

Texto e fotos: Loreno Siega - Revista Visão