Buscando estar mais próximo do associado e se manter atenta às demandas e necessidades dos mesmos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL) realiza periodicamente o Café com o Associado. Na quinta-feira (28/04), foi mais um dia destinado à confraternização e ao bate-papo descontraído. “É um momento muito importante para nós. Daqui, inclusive, tem saído grandes ideias como a criação do Festival de Inverno, que já está indo para a segunda edição, movimenta bastante o comércio da cidade e será ampliado para toda a região”, destaca a presidente da CDL, Rosani Pocai.

 

A cada edição, um grupo de empresários é convidado a participar do Café e contribuir com ideias, sugestões ou até mesmo aproveitar o espaço para sanar alguns dúvidas com relação a produtos, serviços, legislação e outras questões.

 

Para o empresário e diretor administrativo da CDL e integrante da diretoria do Núcleo Coral, Carlos Fontana, esta união dos associados é importante, pois fortalece cada vez mais a entidade. “A CDL de Lages é reconhecida em nível nacional pela sua força e representatividade. Precisamos cada vez mais somar forças para defender os interesses dos nossos associados”, comenta.

 

 

Texto e fotos: Catarinas Comunicação