O 10º ENCONTRO DA IMPRENSA CATARINENSE, considerado a maior festa da comunicação barriga-verde, está confirmado parta o dia 05 de agosto deste ano, sábado, na sede campestre da CDL, em Chapecó. 

A organização é da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e MB Comunicação Empresarial/Organizacional.

O evento consistirá de solenidade festiva, homenagem aos profissionais de comunicação com 50 anos de atividades, homenagem aos 100 anos do Município de Chapecó e almoço festivo.

Estarão reunidos, na ocasião, cerca de 600 profissionais de todo Estado. Participarão da festa jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação, representando o caráter multiprofissional da ACI.

O evento envolve todo o trade comunicacional e tem o apoio institucional da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), Associação dos Jornais do Interior do Estado de SC (ADJORI), Associação dos Diários do Interior de SC (ADI), Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (SINDEJOR), Sindicato das Agências de Propaganda de SC (SINAPRO/SC) e Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SC.

A partir deste ano também participa a Associação dos Cronistas Esportivos de SC (ACESC).

A Prefeitura de Chapecó incluiu o evento na programação do Centenário do Município, festejado em 25 de agosto.

MB Comunicação Empresarial