A reunião de diretoria da Câmara de Dirigentes de Lages (CDL), desta terça-feira (30/05), foi regada por uma diversidade de produtos da comida típica italiana. Queijos, salames e produtos coloniais produzidos na região de Antônio Prado, no Rio Grande do Sul. Apenas uma mostra trazida pela comitiva da CDL daquele município que veio a Lages divulgar a tradicional Noite Italiana que neste ano chega a trigésima sétima edição.

 

 

O presidente da CDL de Antônio Prado, Luis Anselmo Ziliotto, revela que está é a primeira vez que vem a entidade representativa em Lages divulgar o evento. “Fomos muito bem recebidos aqui. Recebemos todos os anos muito lageanos em nossa Festa. E queremos em 2017, comemorar junto aos nossos parceiros de CDL”.

 

Além da degustação dos produtos típicos, a comitiva ainda entregou material informativo sobre o evento que ocorre nos dia 19 e 26 de agosto, a partir das 20h, no Centro de Eventos da cidade. “Quem quiser pode saber mais sobre nossa Festa no site www.noiteitaliana.com.b ou pela Fanpage:/noiteitalianadoprado.

 

Texto: Catarinas - Fotos: Catarinas e Claine Andrade