Internacional de Lages e São Bernardo empataram por 0 a 0 nesta segunda-feira (19/06), em Lages, em partida válida pela quinta rodada da fase de classificação da Série D. Com o resultado, o Inter foi a 7 pontos e permaneceu na vice-liderança do grupo A16. Agora, a equipe enfrenta o Foz do Iguaçu na última rodada, em Foz do Iguaçu. Uma vitória simples dá a vaga ao Inter. 

Caso o Foz vença, a equipe paranaense chega a 8 pontos, o que não assegura sua classificação. O São Bernardo chegou a 10 pontos e garantiu vaga na próxima fase.

Sob um frio de 6°C - e a temperatura caiu ainda mais ao longo da partida -, o Colorado Lageano entrou em campo com mudanças na equipe. O volante Jean atuou na lateral direita no lugar de Lourenço, que se recupera de contusão, e o centroavante Alessandro assumiu vaga do meia atacante Leo Pra.

Especialmente no primeiro tempo, o domínio foi colorado, mas sem que as chances criadas se convertessem em gols. No segundo tempo, os visitantes conseguiram segurar o placar que garantiu a eles a vaga na próxima fase.

O Inter enfrenta o Foz no domingo, às 18h.

INTER 0 x 0 SÃO BERNARDO

INTER: Fabian Volpi, Jean, Douglas (Junior), Fernando Belém e Jeferson; Bruno, Luiz Meneses e Mateus Arence (Robson); Luizinho, Alessandro (Abner) e Jullyan (Zé Artur). Técnico: Chiquinho Lima 

SÃO BERNARDO: Luiz Daniel, Edvan, João Francisco, Douglas e Assis; Vinicius Kiss, Tulio (Lucas Lino), Thiago Cesar e Francismar (Felipinho); Guilherme Noé e Ricardinho. Técnico: Wilson Júnior

Público: 545 torcedores

 

Renda: R$ 14.255,00

Assessoria de Imprensa do Inter de Lages