Os 85 anos de fundação da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), os 186 anos de surgimento da imprensa barriga-verde e os 100 anos de criação do município de Chapecó serão comemorados no 10º ENCONTRO DA IMPRENSA DE SANTA CATARINA, dia 05 de agosto deste ano, na sede campestre da CDL, em Chapecó.

Considerado a maior festa da comunicação, o Encontro é organizado pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI)/Casa do Jornalista e pela MB Comunicação Empresarial/Organizacional. 

O evento consistirá de solenidade festiva, homenagem aos profissionais de comunicação com 50 anos de atividades, homenagem aos 100 anos do Município de Chapecó e almoço de confraternização.

O presidente da ACI Ademir Arnon e o coordenador do encontro e diretor regional Marcos Antonio Bedin informaram que já estão sendo apuradas as indicações para as homenagens deste ano.

Estarão reunidos, na ocasião, cerca de 600 profissionais de todo Estado. Participarão da festa jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação, representando o caráter multiprofissional da ACI.

A Prefeitura de Chapecó incluiu o evento na programação do Centenário do Município, festejado em 25 de agosto.

MB Comunicação - Marcos Bedin - Chapecó 

Fotos: Flávia Mota