Jornalista Mauro Maciel, comentarista econômico do Correio Lageano, publica na edição deste final de semana do jornal que o empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, anunciou uma segunda loja em Lages para 2018. Segundo Luciano, que falou com o jornalista durante a 29ª Festa Nacional do Pinhão, há poucos dias, o terreno para esta segunda loja já teria sido comprado. Fica na esquina em frente ao Posto de Gasolina que funciona ao lado do Lages Garden Shopping, de frente para a BR-282. 

Hang informou que em apenas três meses é possível implantar essa nova loja já que a construção é feita com placas prontas e montáveis, o que proporciona grande rapidez. Aliás, a Havan vai inaugurar em agosto deste ano, em Rio Branco, no Acre, sua 100ª loja. E a intenção de Luciano Hang é chegar a 200 lojas em todo o Brasil até o final de 2022. 

A rede já emprega diretamente 12 mil colaboradores. E Hang teria informado que a loja de Lages localizada no centro será mantida já que está indo muito bem, com faturamento 35% maior neste mês de junho. 

Informações: Mauro Maciel - CL