Eu não entendo como chamam uma coletiva de imprensa para repassar todas as informações acerca do desvio do trânsito que seria feito a partir de ontem (03/07) sem que todos os detalhes estivessem definidos. 

Pois bem, ontem, data em que anunciaram na coletiva que começaria a funcionar o desvio, a rota alterativa ainda estava para receber melhorias (e tiveram quase um mês de tempo bom para patrolar e ajustar 17 Km - "não deu tempo", alegaram). 

Outra trapalhada: estão fazendo esse serviço (melhoria na rota alternativa) sem qualquer comunicação, parceria e participação da Prefeitura de Palmeira, município onde fica o desvio. E fazendo um serviço sem planejamento, diga-se de passagem. A prefeita da Palmeira se queixou na Rádio Clube que estão destruindo cercas e invadindo locais onde não deveriam com as máquinas, sem qualquer respeito aos proprietários. E sem sequer comunicar a Prefeitura de que o serviço seria feito. "Esses proprietários não vão cobrar os  estragos da ADR ou da PRE de Palmeira. Vão é cobrar da gente, da Prefeitura", queixou-se a prefeita Fernanda. 

Agora, emitiram outra nota dizendo que não têm data definida para começar  efetivamente a desviar o trânsito. 

Quantas trabalhadas num só projeto. Aí a gente vai lá, confia e coloca notícia no blog dizendo que o trânsito começaria a ser desviado ontem. Mentira. Quem mentiu?

Loreno Siega - Revista Visão