O prédio da Câmara de Vereadores de Lages passará por reforma. A ordem de serviço que autoriza o início das obras foi assinada na tarde desta terça-feira (22) pela presidente do Legislativo Lageano, Aida Hoffer (PSD). “Essa é uma importante obra que vai recuperar a estrutura da sede da Câmara, além de oferecer mais acessibilidade ao público que acompanha os trabalhos no Plenário”, disse a presidente.

Serão investidos cerca de R$ 144 mil reais na pintura externa do prédio, telhado, forros, além da construção de dois novos banheiros, masculino e feminino, para atender ao público que acessa o Plenário. A empresa Águas Brancas Construções Eireli ME, de Urubici, será a responsável pelas obras. O prazo de entrega será de três meses, conforme previsto no edital da licitação.

Inaugurada em 2009, a sede da Câmara Municipal fica localizada rua Otacílio Vieira da Costa, 280, no Centro (entre o Terminal Urbano e a praça Joca Neves). As sessões acontecem todas as segundas e terças-feiras, às 18 horas, e são abertas ao público. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 13 às 19 horas.

 

Assessoria de Imprensa da Câmara de Lages