Na manhã da última quarta-feira (06/09), o Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos (Sifc), fez a entrega de 150 mudas de árvores frutíferas e nativas aos atletas dos Joguinhos Escolares de Santa Catarina (Jesc), que está sendo realizado em Curitibanos até dia 10 de setembro.

A entrega das mudas foi realizada no Viveiro Primon, as mudas de árvores nativas e frutíferas foram entregue ao Integrador Esportivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Aaron Nerrue e para o Secretário de Esporte Vinicius Andrade.

– Essa parceria reforça atenção e a preocupação que o Sifc tem na preservação de árvores nativas e frutíferas e na missão de incentivar o plantio de árvores. Esse modelo de projeto frisa a importância dessas parcerias, com entidades que abraçam a causa de sustentabilidade e proteção ao meio ambiente. Essas mudas serão plantadas por alunos em diversas cidades do estado, isso só vem acrescentar em nossas ações, visando o bem estar do nosso meio ambiente – Enfatiza o Presidente do Sifc, GeanPaulo Pasa.

Além desse projeto de Sustentabilidade, o Sifc tem mais dois projetos visando à preservação, o Passeio Ciclístico de Primavera e Viva as Flores, que serão realizados em meados do mês de setembro.

Ativa Assessoria de Comunicação