A segunda-feira terá caras novas no Internacional de Lages. Cinco atletas se juntam ao grupo que já treina há mais de um mês em Lages. Além dos zagueiros Fernando Belém e Douglas, que disputaram a Série D do Brasileiro pelo clube, chegam o goleiro Prezzi, o meia Allan Vencato e o atacante Dionas Bruno.

O trio chega por empréstimo do Juventude. Prezzi, aliás, havia se apresentado ao Inter já em agosto, mas retornou a seu clube de origem para se recuperar de lesão. Os três disputaram a Série D do Brasileiro, também por empréstimo, pelo São José, de Porto Alegre.

Os atletas que se apresentam nesta segunda-feira se juntam ao grupo que conta, entre outros, com o goleiro Fabian Volpi, o lateral esquerdo Jeferson e os volantes Bruno, Luiz Meneses e Jean, todos remanescentes da Série D e que estão em preparação desde o mês passado.

 

Outras jogadores ainda estão por chegar ao clube. Além de mais reforços, há ainda atletas do Inter emprestados a outras equipes e que estão com suas competições em andamento. É o caso do centroavante Max, que está disputando a Série C do Brasileiro pelo Tombense (MG), do meia Mateus Arence e dos atacantes Luizinho e Alessandro. Os três estão defendendo o Hercílio Luz, que no momento está nas semifinais da Série B do estadual. Arence, aliás, foi eleito o melhor jogador em campo no confronto de ida contra o Camboriú, que acabou com vitória do Hercílio por 2 a 1 - um dos gols foi do meia colorado.

Assessoria de Imprensa do Inter de Lages