Na foto, Pablo Gomes e sua esposa Taina Borges, que também é  jornalista. 

O jornalista Pablo Gomes, 35 anos, que trabalhou por vários anos no Diário Catarinense aqui em Lages, e que exercia o cargo de assessor de  imprensa da ADR Lages, será o novo Executivo de Comunicação da Prefeitura de Lages.  Pablo é natural de Florianópolis. Mas passou sua infância e adolescência em Correia  Pinto. Formou-se em Jornalismo na Unisul (Tubarão). E atua em Lages desde 2006. 

Paulo Chagas Vargas, que ocupava o cargo interinamente desde o começo deste ano, anunciou seu desligamento ontem, através das  redes sociais. Chagas disse que estava encontrando muitas dificuldades para colocar em prática seus projetos à frente do setor. E que por isso estava pedindo exoneração do cargo junto ao prefeito Antônio Ceron. 

Em conversa comigo nesta tarde, Pablo Gomes disse que recebeu o convite do prefeito Antônio Ceron há algumas semanas. E que ele e Ceron, antes da decisão, consultaram o Governador Raimundo Colombo, que concordou com a saída dele da ADR Lages para assumir na prefeitura. 

Pablo falou que assumirá a função na próxima segunda-feira, dia 02 de outubro. 

Ao Paulo Chagas, que sai, o meu abraço. Que continue em Lages, onde tem vários  projetos e onde sempre fez bons trabalhos. E ao Pablo Gomes, que assume, muito sucesso na nova função e desafio. 

Loreno Siega - Revista Visão