Difícil quem não curta ser solidário, mais difícil ainda encontrar quem não adore um bom show de rock. Chegou a grande chance, de literalmente, unir o útil ao agradável: Rock Solidário em Otacílio Costa.  A boa música fica por conta das bandas, Orquídea Negra, Napalma dos dentes, Legado Frontal, Atho e Vermouth.

Serão  mais de quatro horas de show e você ainda vai ajudar na arrecadação de fundos para Denilson Padilha, ex-prefeito, vereador e ex-vocalista de uma banda de heavy metal, que retirou um tumor do cérebro. Segundo Elienai Souza um dos organizadores do Rock Solidário, devido o tratamento ter um custo muito elevado, os amigos se sensibilizaram com a situação. A união tem como objetivo angariar fundos para auxiliá-lo a custear as despesas do procedimento cirúrgico e acima de tudo demonstrar que amigos não são somente para as horas boas. Você também pode fazer parte desta parceria e ainda se divertir muito.

Sabe qual a melhor notícia? Isso tudo acontece amanhã, a partir das 19h em Otacílio Costa. Os ingressos solidários custam apenas R$ 20,00 (vinte reais) e estão sendo vendidos, em Lages, na Honulu, Lages Garden Shopping, Dogma Submundo e Bar do Colorido.

Betana Pereira Pavanello