Há exato um mês da largada, o Circuito Ciclístico Sest Senat chega a Lages com foco na melhoria de vida do trabalhador do transporte, familiares e comunidade. A etapa na Serra Catarinense será realizada no dia 5 de novembro e as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de outubro.

Este é o primeiro ano de evento, e ocorrerá em 17 cidades brasileiras, com a participação estimada para mais de 13.200 pessoas. As vagas para a etapa de Lages são limitadas, as inscrições podem ser realizadas no site ou direto na sede do Sest Senat.

Quem trabalha com transporte e está com cadastro atualizado no Sest Senat poderá contar com inscrições gratuitas, já os demais interessados em participar da prova pagam R$ 30. Os inscritos receberão um kit com bolsa para bike, camiseta, boné, número para o peito e a medalha de participação. A retirada do kit, assim como o número que irá na camiseta do atleta, acontecerá no dia 4 de novembro na Praça Joca Neves.

Dividido em oito quilômetros, a concentração está prevista para às 9h na Praça Joca Neves, uma hora antes do horário de largada. Os participantes poderão contar com aquecimento instruído, acompanhado de música uma hora antes da largada, além de atendimento médico e do suporte de duas ambulâncias,  que servirão de apoio antes, durante e depois do evento.

Para os pequenos, haverá espaço kids reservado com cama elástica, piscina de bolinhas, pipoca e algodão doce.

Ao longo do percurso, equipes de apoio cuidarão da orientação e segurança dos participantes.

Inscrições: http://projetossociais.sestsenat.org.br/Circuito/IndexCiclistico

Mirella Guedes - Mídia Free