Todo pai fica realizado ao ver seu filho sorrindo, é com essa ideia que o Sest Senat pretende incluir toda a família no Circuito Ciclístico que irá ocorrer no domingo 5 de novembro na Praça Joca Neves.

O evento terá início às 10h e contará com muita música, diversão, e é claro, atividade física. O passeio de oito quilômetros tem como local de largada a Praça Joca Neves, passando pela Rua Otacílio Vieira de Castro, Rua Castro Alves e depois os ciclistas seguirão pela Avenida Belisário Ramos (Carahá). O retorno será realizado pelas mesmas vias.

Durante todo o percurso os atletas poderão contar com locais para hidratação, instrutor físico e apoio médico. O passeio é uma forma descontraída de incentivar atividade física e unir ainda mais família, amigos e grupos de ciclismo.

O circuito é aberto a população não só de Lages, mas também de toda região, e pretende atrair mais de 500 ciclistas. Crianças podem participar, desde que tenham seis anos ou mais e estejam acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

No local, estarão disponíveis piscinas de bolinhas, cama elástica, algodão doce e pipoca para garantir a diversão dos pequenos. Participe, as inscrições seguem até o dia 29 pelo site.

 Divulgação: Mídia Free