Uma festa para ficar na história do Sistema Catarinense de Comunicações (SCC), o qual a Rádio Clube de Lages pertence. Assim pode ser descrita a festa dos 70 anos da emissora que aconteceu na tarde desse domingo (22), reunindo de mais de sete mil pessoas no Centro Serra, em Lages.

Como todas as ações da Clube FM, a festa de aniversário também teve cunho social e cada ingresso valia um quilo de alimento não perecível que serão entregues à instituições beneficentes. “É muito gratificante poder comemorar junto com a comunidade os 70 anos da Clube FM, a rádio do povo lageano e serrano. São sete décadas de uma história construída pelo respeito, solidariedade e comprometimento com a informação e, se hoje comemoramos essa data tão especial, é porque temos pessoas do outro lado do rádio, as quais entramos a casa todos os dias, levando informação e entretenimento, fazendo a Clube ser o que é”, comenta Roberto Amaral, presidente do SCC.

O aniversário da Clube ocorreu no dia 25 de agosto, com comemoração junto à comunidade, direto da praça Vidal Ramos Sênior (praça do terminal). E para fechar as festividades com chave de ouro, os grupos e duplas musicais Corpo e Alma, Moda Boa, Os filhos do Rio Grande, Althair e Alexandre e Oswaldir e Quinteto Nativo se apresentaram no palco do Centro Serra que ainda contou com a participação de todos os comunicadores da emissora. “Foi um dia muito especial e cada membro da família Clube e da família SCC tiveram um protagonismo singular para fazer essa grande festa acontecer. Tenho muito orgulho de pertencer a esse time”, reitera Roberto Amaral.

 

Fotos Sandro Sheuermann e Silviane Brum