Internacional de Lages e Joinville empataram por 1 a 1 neste domingo, em partida realizada no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. Com o resultado, o Colorado Lageano chegou a 3 pontos na tabela de classificação, isolando-se na vice-liderança até a partida entre Brusque e Atlético Tubarão, neste domingo.

Os visitantes abriram o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Madson, que tocou na saída do goleiro Fabian Volpi. O empate colorado saiu aos 44 minutos do primeiro tempo. Em lance confuso na área, o volante Roberto marcou contra o gol do Inter.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dessa vez em Joinville. A partida será às 17h e terá transmissão da RIC Record para todo o estado.

INTER 1 x 1 JOINVILLE

INTER: Fabian Volpi, Jean, Fernando Belém, Maurício e Jeferson; Bruno, Luiz Meneses (Cassiano), Cadu (Gabriel Mendes) e Mateus Arence; Dionas Bruno (Abner) e Max. Técnico: Fernando Lessa

JOINVILLE: Matheus, Buiu, Lazio, Alisson e Gustavo (Kadu); Eduardo Person, Roberto, Madson (Patrick) e Alex Ruan; Grampola e Thiago Alagoano (Breno). Técnico: Rogério Zimermann

Gols: Madson (22'/1T) - Joinville; Roberto (contra, 44'/1T) - Inter

Assess. de Imprensa do Inter de Lages