Na próxima sexta-feira, 27/10, o Governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), sanciona a Lei de autoria do Deputado Estadual, Milton Hobus (PSD), que institui a Rota Turística Caminhos da Neve. São nove municípios abrangidos pelo Projeto, que tem como objetivo desenvolver a economia regional, na Serra Catarinense.o evento ocorre, às 10h, no auditório da Agência de Desenvolvimento Regional - ADR, de São Joaquim. 

O PL envolve as cidades de Bom Retiro, Urubici, Bom Jardim da Serra, São Joaquim, Rio Rufino, Urupema, Bocaina do Sul, Painel e Lages. O projeto prevê a ligação entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul. O documento propõe o elo e desenvolvimento turístico entre Urubici/SC e Gramado/RS, através das Rodovias Estaduais SC 114 e RS 110.

De acordo com o deputado catarinense, a região é consolidada pelo grande interesse turístico e precisa de mais atenção para assegurar a credibilidade que tem. "São essenciais ações que proporcionem a integração turística entre os dois estados do Sul," destacou.

Assessoria de Imprensa - Milton Hobus