A prefeitura adquiriu um novo caminhão para reforçar a execução dos serviços de sinalização de trânsito. O investimento de cerca de R$ 190 mil atende a grande demanda de trabalhos na área de infraestrutura de trânsito, realizada conjuntamente pelas Secretaria de Planejamento e Obras, e a deServiços Públicos e Meio Ambiente, e Diretoria de Trânsito (Diretran).

A entrega das chaves do novo veículo Volkswagen Delivery 8.160, cabine dupla e carroceria reforçada ocorreu na manhã desta terça-feira (24 de outubro), em frente à prefeitura de Lages, oportunidade em que o prefeito Antonio Ceron solicitou ao secretário de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi, que seja priorizada, neste período, a execução de obras e serviços voltados à infraestrutura dos 57º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

O prefeito comentou que este caminhão chega em boa hora, quando a prefeitura trabalha a todo vapor na preparação dos Jasc, incluindo, nesta demanda, os serviços de sinalização de trânsito. Estas melhorias contemplam as principais ruas e avenidas da cidade.

Fotos: Marcelo Pakinha - Texto: Ascom/PML