A propaganda do famigerado Governo Temer é de que a economia está voltando a crescer, com o retorno lento dos empregos formais, a redução da taxa básica de juros e o absoluto controle da inflação (que pelos índices oficiais neste ano deverá ficar abaixo de 3%). 

Pois bem, com um cenário desses, pergunto: Qual o motivo de aumentar o preço da gasolina, óleo diesel, etanol e gás de cozinha quase todos os dias?

Estamos no dia 08 de novembro. E só agora, neste mês, já foram três diferentes aumentos na gasolina e no gás de cozinha autorizados pela Agência Nacional de Petróleo (ANP). Onde vamos parar?

Interessante que em anos anteriores, quando o Governo autorizava aumentos só lá de vez em quando, algumas entidades organizavam em nível nacional o chamado DIA DE LIBERDADE DE IMPOSTOS. Aqui em Lages, chegavam a vender gasolina mais barato só para mostrar o quanto de impostos a gente paga sobre o produto. 

Por que não fazem agora? Eu queria gasolina a R$ 2,55, preço que é vendida (sem mistura com Etanol) em Ciudad de Leste, no Paraguai. E, vejam bem, GASOLINA FORNECIDA PELA PETROBRÁS ÀQUELE PAÍS.....

Onde estão os "batedores de panelas"? Onde está o MBL? Onde estão aqueles de verde e amarelo que chegaram a reunir 10 mil pessoas para protestos contra a corrupção em Lages? Será que eram contra a corrupção mesmo ou só tinham raiva do PT? E queriam tirar o PT do poder???

Eu gostaria de saber onde estão agora estes "SUMIDOS"???? Cadê os protestos? Cadê a LIBERDADE DE IMPOSTOS?

No dia 31 de agosto de 2016, quando a ex-presidente Dilma Rousseff sofreu o impeachment definitivo no Congresso Nacional, VEJAM O QUE EU ESCREVI AQUI NESTE BLOG......

Loreno Siega - Revista Visão