Neste mês de novembro, a capa da Revista Visão chama atenção para os 20 anos do início das tratativas para a construção do aeroporto regional de Correia Pinto. Produzimos uma reportagem bastante abrangente sobre o assunto, inclusive com a cronologia da obra que parece nunca ter fim. E você vai ver que nestes 20 anos de tempo muita coisa aconteceu. A matéria não deixa de ser uma chamada de atenção para que nossas autoridades finalmente acordem e terminem de vez essa obra tão importante e necessária para que possamos inclusive receber voos regulares de outras companhias aéreas.

Temos também matéria especial sobre o que mudou na Legislação Trabalhista com a nova reforma, que entra em vigor na próxima segunda-feira, dia 13 de novembro. Saiba o que mudou para Empresas e Trabalhadores.

 

 _____________________________________________________________________________  

Visão Mulheres

De lambuja, a Visão produziu uma revista especial, que será distribuída juntamente com a edição normal. Trata-se de uma homenagem às mulheres empreendedoras de Lages, de várias profissões e atividades. Falamos das conquistas e ocupação de espaços (empoderamento) que as mulheres já tiverem nestas últimas décadas. E contamos 26 histórias de mulheres empreendedoras. Com certeza, você vai gostar de conhecer melhor a história dessas guerreiras.

Juntas, as duas publicações representam 128 páginas de informações, publicidade e assuntos.  Com certeza, você vai gostar dos conteúdos que nossa equipe produziu com muito capricho, carinho e profissionalismo para agradar assinantes, leitores, anunciantes e a comunidade.

 

 

A Visão tem como missão ser uma fonte de informação, valorização e destaque das iniciativas, notícias e pessoas da Serra Catarinense. Nosso maior orgulho é todo mês chegarmos até suas casas e empresas. E buscar construir uma cidade e uma região melhores para se viver.

 

Loreno Siega – Revista Visão