Neste final de semana, a prefeitura de Lages, através da Secretaria de Planejamento e Obras, atua em frentes de trabalho, nos bairros, com equipes de pintura de sinalização horizontal de trânsito e de manutenção e melhorias nas vias urbanas.

No bairro da Penha, está sendo implantada, neste sábado e domingo, a sinalização horizontal na recém construída avenida Nossa Senhora da Penha, obra que está programada para inauguração no dia 22 de novembro. Obras de acabamento de um trecho de calçadas também ainda estão sendo realizadas.

 

Ainda no sábado, um trecho da rua Mateus Junqueira, no bairro Santa Helena, próximo ao Colégio São Judas, recebeu uma camada de material asfáltico, ideal para revestimento de ruas sem pavimentação. Material este doado à prefeitura pela empresa concessionária da BR-116.

No decorrer da semana, uma série de melhorias foram feitas em ruas dos bairros Santa Mônica, Área Industrial, Santo Antônio e Penha. Foram contempladas com patrolamento, cascalhamento e reparos na rede pluvial e sistema de drenagem, vias marginais da BR-116, no Santa Mônica e Área Industrial. E nos bairros Santo Antônio e Penha as vias que recebem melhorias são a Nelson Carneiro Borges e a Ismênia Machado de Melo, respectivamente.

“Para atender a grande demanda de serviços e obras para serem realizadas e em realização, mantemos escala de trabalho nos feriados e final de semana”, conclui o secretário de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi.

Fotos: Becker e Divulgação - Texto: Ascom/PML