Neste sábado (25 de novembro) será realizado o passeio ciclístico “Pedalada Novembro Azul”, a partir das 9h. Devido ao evento, a Diretoria de Trânsito (Diretran) informa à população e visitantes que poderá haver lentidão no tráfego de veículos na rua Castro Alves e avenida Belizário Ramos (Carahá) no trecho compreendido entre a Floricultura Sempre Verde e a avenida Presidente Vargas.

Ainda no sábado (25) acontecerá nova edição da caminhada “Marcha para Jesus”, realizada por igrejas de Lages a partir das 14h. O evento acarretará trânsito lento na avenida Presidente Vargas, partindo do cruzamento com a avenida Belizário Ramos (Carahá), seguindo pelas ruas Correia Pinto, Presidente Nereu Ramos e Manoel Thiago de Castro, na área central.

No domingo (26 de novembro), às 9h, haverá a Corrida Rústica City Run, com trajetos de cinco e dez quilômetros, realizada em comemoração ao aniversário de 251 anos de Lages. Portanto, o trânsito de veículos das seguintes vias será em meia pista: avenida Duque de Caxias, rua Getúlio Vargas, avenidas Luís de Camões e 1º de Maio, rua Silvino Duarte Junior, avenida Antonio Ribeiro dos Santos, ruas José Mariano da Silva e Archilau Batista do Amaral e avenidas Brasil, Dom Pedro II, Belizário Ramos (Carahá) e Presidente Vargas. O trânsito voltará ao fluxo normal após os eventos. A Diretran procederá com as devidas sinalizações nos locais.

 

Imagem: Divulgação