A Camerata Florianópolis volta à Serra Catarinense, agora com um espetáculo de música clássica, no aconchego da Igreja Matriz de Urupema. A apresentação gratuita será um presente para a comunidade celebrar essa época do ano, marcada pelo Natal e as festas de Fim de Ano. O espetáculo será realizado no dia 21 de dezembro, a partir das 20h.

Sob a regência do maestro Jeferson Della Rocca e solos da soprano Carla Domingues e da violinista Talita Limas, a orquestra interpretará famosos temas da música clássica. Integram o programa algumas das composições mais conhecidas, como a Pequena Serenata Noturna de Mozart, a Primavera das Quatro Estações de Vivaldi e a aria da Rainha da Noite, da ópera A Flauta Mágica de Mozart.

O concerto em Urupema é uma realização do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e a Fundação Catarinense de Cultura e é aberto gratuitamente ao público, dentro do projeto do Governo Estadual de levar música de qualidade a diferentes regiões de Santa Catarina. O espetáculo leva ainda o apoio cultural da Intelbras e da Prefeitura Municipal. A produção é de Maria Elita Pereira.

 

Ficha Técnica

Maestro: Jeferson Della Rocca

Solistas convidadas: Carla Domingues e Talita Limas Alves

Coordenação de Palco: Leonardo Boechat

Produção: Maria Elita Pereira

Fotos – Tóia Oliveira

 

Serviço

O QUE? Concerto da Camerata Florianópolis

QUANDO? 21 dezembro de 2017, às 20h

ONDE? Igreja Matriz, em Uupema - SC

QUANTO? Gratuito

 

 

 

Texto: GS Comunicação