Papai Noel, o Bom Velhinho, é destaque duas vezes nesta edição. Primeiro, ele aparece na reportagem que fala da pessoa que representa este personagem durante a programação do Natal Felicidade, de Lages. Afinal, quem é o homem que há alguns anos faz o papel de Papai Noel neste evento? Como ele se sente neste importante papel que encanta a criançada? A segunda é uma carta – escrita por nosso Diretor de Redação – ao Papai Noel. Ele faz várias perguntas ao Bom Velhinho. Veja lá.

No final de outubro, a RV esteve novamente em Foz do Iguaçu, onde participou do Publishers 2017, Encontro Nacional de Editores de Revistas Regionais. Lá, discutiram-se vários temas pertinentes ao segmento e também aproveitou-se para conhecer novos atrativos turísticos na Tríplice Fronteira.

No aniversário de 251 anos de Lages, vários eventos, inaugurações e início de obras aconteceram. Felizmente, as boas notícias para nossa cidade e região começam a aparecer e a se tornar realidade.

A secção de moda desta edição está um show. A loja Trapu’s de Seda apresenta sua coleção de lingeries e roupas íntimas femininas em fotos de extremo bom gosto e ousadia. Confira as imagens produzidas pelo competente Hans Peter e as roupas de deixar a mulherada (e os homens) boquiabertos.

Na entrevista do mês, o deputado Gabriel Ribeiro, do PSD, faz um balanço destes quase três anos na Alesc, representando Lages e a região. A RV traz também reportagem especial falando da realização dos JASC 2017 em Lages. Veja que legado o evento deixou para a cidade e quais foram os grandes destaques.

Como inovar é sempre importante, inauguramos a seção Empreendedorismo. É um espaço para falar de empresas e empresários que mesmo nas adversidades estão progredindo no difícil setor dos negócios. A Visão traz ainda as “tiradas” e observações do nosso olheiro “Ozóide”, sem falar nas demais informações trazidas todos os meses por nosso time.

Que possamos ter um abençoado final de ano. E que nossas esperanças renasçam, se fortaleçam e venham renovadas para os desafios de 2018. Grande abraço a todos.

 

Equipe de Redação – Revista Visão