O prefeito Antonio Ceron participou na tarde desta quarta-feira (20 de dezembro) do ato de entrega do novo caminhão Auto Bomba Tanque, do 5º Batalhão de Bombeiros Militar e assinatura do contrato para as obras de reforma estrutural da sede do Quartel.

Esta nova viatura adquirida para o Corpo de Bombeiros de Lages está orçada em R$ 1.050.000,00. Será utilizada no combate a incêndios e trabalhos de busca e resgate. Seus equipamentos são considerados o que há de mais moderno no Estado para a execução dos serviços.

“Recursos do Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros pagos pelos contribuintes lageanos e que estão retornando em forma de benfeitoria. Ficamos orgulhosos e mais seguros de termos em Lages um dos caminhões mais modernos do Corpo de Bombeiros em Santa Catarina, além de proporcionar uma melhor infraestrutura com a reforma da sede do Batalhão”, disse o prefeito.

Na oportunidade foram entregues também medalhas de honra ao mérito, comemorativas e por tempo de serviço para alguns militares do 5º Batalhão de Bombeiros.

Fotos: Ary Barbosa de Jesus Filho