Os candidatos disputarão vagas para Motorista Socorrista em Programas da Saúde, Motorista de Veículos de Emergência, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Leves e Cozinheiro.

O Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam Concursos, lançou nesta sexta-feira (5 de janeiro) o Edital nº 09/2017 com o cronograma e demais orientações para a realização das provas práticas do Processo Seletivo de vagas temporárias da Prefeitura de Lages.

Os candidatos classificados na prova objetiva farão a segunda etapa do processo para os seguintes cargos: Motorista Socorrista em Programas da Saúde, Motorista de Veículos de Emergência, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Leves e Cozinheiro. “Os candidatos podem acessar este edital com todas as informações na página do Ibam na internet, www.ibam-concursos.org.br, através do link no site da prefeitura: www.lages.sc.gov.br, ou diretamente neste link www.ibam-concursos.org.br/documento/edit.convpp.lag.pdf”, explica o secretário municipal da Administração e Fazenda, Antônio Arruda.

O cronograma estabelecido no Edital prevê as seguintes datas, horários e locais das provas:

 

Cargo

Data

Hora

Local

Motorista Socorrista em Programas da Saúde

14/01/2018

8h

Garagem da Prefeitura (rua Ministro Pedro de Toledo, nº 70, bairro Coral)

Motorista de Veículos de Emergência

14/01/2018

8h

Garagem da Prefeitura (rua Ministro Pedro de Toledo, nº 70, bairro Coral)

Operador de Máquinas Pesadas

13/01/2018

13h30

Garagem da Prefeitura (rua Ministro Pedro de Toledo, nº 70, bairro Coral)

Operador de Máquinas Leves

13/01/2018

13h30

Garagem da Prefeitura (rua Ministro Pedro de Toledo, nº 70, bairro Coral)

Cozinheiro

13/01/2018 e 14/01/2018

Sábado dia 13 às 13h30 / Domingo dia 14 às 8h e às 13h30

CAIC Nossa Senhora dos Prazeres, no bairro Santa Catarina

  

O candidato e a candidata ao cargo de Cozinheiro devem prestar atenção no edital, pois o dia e horário das provas são definidos de acordo com a classificação na prova objetiva. “Lembro que estas provas práticas são eliminatórias. Portanto, a pessoa que não comparecer no local certo e horário marcado será desclassificada. Recomendamos que os candidatos cheguem nos locais indicados com no mínimo meia hora de antecedência do início dos trabalhos”, ressalta o secretário Arruda.

 

Convocação dos aprovados

Segundo informações da Secretaria da Administração e Fazenda a convocação dos candidatos aprovados no cargo de Cozinheiro será feita de maneira imediata, pois as aulas da rede municipal de ensino iniciam no dia 5 de fevereiro. “Já em seguida, após o resultado oficial, serão chamados 90 cozinheiros”, diz Antônio Arruda.

Para os demais cargos o chamamento deve iniciar entre os meses de fevereiro e março, conforme a necessidade da Administração.

 

 

Texto e fotos: Comunicação PML