O vereador José Amarildo Farias (PT de Lages), no exercício do mandato, a exemplo do que fez anteriormente, enquanto gestor de assistência social, sempre se preocupou com o fortalecimento das políticas públicas para melhor atender os direitos dos cidadãos. Esteve sempre buscando recursos para ampliar os equipamentos públicos, como de fato ocorreu na Assistência Social, com a construção de 3 novos CRAS, um novo prédio do Centro de acolhimento de crianças e adolescentes (abrigo), nova sede da Secretaria de Assistência Social, etc...

Agora, na condição de vereador, Amarildo conseguiu com os deputados do seu partido (PT), um montante de Um Milhão de Reais (R$ 1.000.000,00) para as políticas públicas do município, através de emendas parlamentares do deputado federal - Décio Lima e deputada estadual - Ana Paula Lima.

A deputada encaminhou, ainda em dezembro/17, ofício comunicando que fez indicação de emenda parlamentar impositiva, de sua cota pessoal, no orçamento estadual de 2018, no valor de Cento e Cinquenta Mil Reais (R$ 150.000,00) para investimento no Fundo Municipal de Saúde. Vale lembrar que as emendas impositivas são aquelas que obrigam o gestor estadual a liberar o recurso.

 

Em nome da população lageana o vereador Amarildo agradece o apoio do deputados federal  Décio Lima (PT) e deputada estadual - Ana Paula Lima (PT) pela parceria e pelo apoio quem tem prestado à população lageana que favorece em especial os menos favorecidos que dependem das políticas. 

Assessoria Parlamentar do Vereador Amarildo Farias