Na manhã desta quarta-feira (16/01) Lages recebeu a 13ª unidade da Oral Unic Implantes. Para montar a moderna clínica odontológica o investimento foi de  R$ 850 mil. A Oral Unnic oferece serviços de implantodontia e estética orofacial, com procedimentos como bichectomia, lentes de contato, ortodontia, botox, entre outros. A Oral Unic Lages fica na rua Manoel Thiago de Castro, 172, no centro da cidade (na esquina em frente ao Map Hotel).

“A Oral Unic é uma nova e excelente opção para toda a população Lageana, que poderá encontrar um atendimento de qualidade e infraestrutura de primeiro mundo, com diversas especialidades da odontologia em um único local”, afirma Lucas Augusto Pensin, cirurgião dentista, traumatologista bucomaxilo facial e diretor clínico da unidade. Ao lado dele, como sócios da empreitada estão os implantodontistas Douglas Perlin e Cledir Pires, o técnico em prótese dentária, Paulo Turatto, e o idealizador da Oral Unic Implantes, Nadim Farid.

A Oral Unic traz à Lages o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. A clínica disponibiliza equipamentos de raio-x panorâmico digital, estúdio fotográfico e salas de pré e pós operatório. O local dispõe, ainda, de Centro Cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, proporcionando mais segurança aos atendimentos. “É uma grande contribuição à cidade, com serviços de qualidade e acessíveis a todos os públicos que irão contribuir muito para a qualidade de vida, saúde e bem-estar dos pacientes”, ressalta Pensin. Outro diferencial da clínica é a Sedação Unic, realizada por um médico anestesista, que permite ao paciente realizar os procedimentos sem sentir qualquer dor ou incômodo.

 

Fundada em julho de 2016 em Itajaí, a Ora Unic Implantes está presente em mais doze cidades, além de Lages, como Blumenau, Criciúma, Chapecó, Florianópolis, Fortaleza, Itajaí, Itapema, Joinville, Ribeirão Preto, Tubarão, Uberaba e Uberlândia. As próximas unidades serão inauguradas em janeiro e fevereiro em Jaraguá do Sul, Brusque e Limeira, em Santa Catarina e São Paulo.

Texto: Assessoria de Imprensa – Fotos: Loreno Siega – RV