A Oral Sin, rede de clínicas Nº 1 em implantes dentários do Brasil chega à Lages. Esta é a 15ª unidade implantada em Santa Catarina, totalizando as 140 clínicas espalhadas em todas as regiões do Brasil. A noite de inauguração da nova estrutura será realizada no próximo dia 22, às 20h, na rua Benjamin Constant, 287, no centro de Lages.

Atualmente a rede é referência nacional em odontologia, realizando mais de 10 mil tratamentos dentários por mês, se destacando como uma das maiores redes de implantes da América Latina, comenta o Dr. Luigi Franchesco Cornicelli, responsável técnico de Florianópolis.

Segundo o Dr. Franchesco, o diferencial da rede está na qualidade de serviços prestados aos seus franquiados. “A odontologia por muitos anos foi vista com certa resistência, nós da Oral Sin resgatamos o tratamento humanitário, o respeito com cada paciente. Com o máximo de conforto e agradabilidade como referencial, queremos que o paciente se sinta realmente dentro de casa”.

Fundada em 2004, a Oral Sin teve sua primeira unidade instalada na cidade de Arapongas, Paraná. Hoje, tem sua sede em Londrina e conta com unidades estrategicamente instaladas na maioria dos estados do território nacional. O quadro é formado por mestres, doutores e professores especializados em implantodontia, preparados para oferecer um tratamento de alto padrão de atendimento.

Em Lages a unidade será dirigida pelo Cirurgião Dentista Implantodontista, o Dr. Marco Aurélio Ferreira, além do corpo de profissionais especialistas em estética, implantes dentários e próteses da cidades de Florianópolis e Blumenau.

 Assessoria de imprensa Top Society Comunicação