No ano passado, durante todo o Catarinense, o Inter de Lages conseguiu um mísero empate jogando fora de casa. As demais partidas, perdeu todas (jogando fora). 

E neste ano? Será que a novela vai se  repetir?

Jogando ontem à noite em Joinville, contra o JEC, o time levou 4 x 0. Três dos quatro tentos foram marcados por Rafael Grampola (foto acima), ainda no primeiro tempo (até 27 minutos). 

Na etapa final, logo no começo, Murilo Rangel marcou mais um, decretando a goleada. 

Não bastasse a derrota acachapante, o timie de Lages teve ainda dois jogadores expulsos:  Bruno (no final do primeiro tempo). E Fernando Belém, na etapa complementar. 

No próximo domingo, dia 28/01, o Inter de Lages joga em casa, às 17 horas, contra o Hercílio Luz. Nenhum outro resultado interessa senão a vitória. 

E que o Presidente, praticamente dono do time, trate de contratar melhores jogadores antes de reclamar que a cidade não apoia. Estamos cansados de ter time medíucre e passar vergonha (principalmente quando jogamos fora de casa). Se não contratar mais ninguém de qualidade, o time corre novamente o risco de ser rebaixado, coisa que no ano passado foi por um triz. 

Loreno Siega - Revista Visão