Publicado em quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018 às 09:29:43 por Loreno Siega 2191

No ano passado, durante todo o Catarinense, o Inter de Lages conseguiu um mísero empate jogando fora de casa. As demais partidas, perdeu todas (jogando fora).
E neste ano? Será que a novela vai se repetir?
Jogando ontem à noite em Joinville, contra o JEC, o time levou 4 x 0. Três dos quatro tentos foram marcados por Rafael Grampola (foto acima), ainda no primeiro tempo (até 27 minutos).
Na etapa final, logo no começo, Murilo Rangel marcou mais um, decretando a goleada.
Não bastasse a derrota acachapante, o timie de Lages teve ainda dois jogadores expulsos: Bruno (no final do primeiro tempo). E Fernando Belém, na etapa complementar.
No próximo domingo, dia 28/01, o Inter de Lages joga em casa, às 17 horas, contra o Hercílio Luz. Nenhum outro resultado interessa senão a vitória.
E que o Presidente, praticamente dono do time, trate de contratar melhores jogadores antes de reclamar que a cidade não apoia. Estamos cansados de ter time medíucre e passar vergonha (principalmente quando jogamos fora de casa). Se não contratar mais ninguém de qualidade, o time corre novamente o risco de ser rebaixado, coisa que no ano passado foi por um triz.
Loreno Siega - Revista Visão