Se o Inter de Lages tivesse desempenho um pouco melhor jogando fora de casa, talvez pudéssemos sonhar com uma boa campanha do time lageano no Campeonato Catarinense. 

Jogando ontem à tarde no Tio Vida, contra o Hercílio Luz, o colorado lageano obteve a 2ª vitória no campeonato deste ano (2ª em casa) e chegou aos 6 pontos ganhos, ocupando agora a 5ª colocação geral na tabela de classificação. 

Os dois gols foram marcados pelo atacante Max, de cabeça. O primeiro foi aos 9 do primeiro tempo. E o segundo aos 27. O Hercílio Luz descontou um pouco depois. 

Na etapa final, quem brilhou pelo lado do Inter foi o goleiro David Rambo, que fez pelo menos quatro grandes defesas na etapa final e garantiu a vitória ao colorado. 

Decepção: depois da derrota de 4 x 0 para o Joinville, no meio da semana, poucos torcedores se animaram a ir ao estádio Tio Vida incentivar o time. Apenas 843 pagantes na partida de  ontem, com uma renda pouco superior a R$ 22 mil. 

Como já dissemos aqui neste espaço. O Inter de Lages precisa começar a ganhar pontos fora se quiser levar mais gente para o  Estádio e buscar campanha melhor no Estadual. E continuar forte dentro dos seus domínios, como vem fazendo. O próximo jogo do Inter será no domingo, em Concórdia. Quem sabe não é hora de vencer fora?

Loreno Siega - Revista Visão