Na manhã desta quinta-feira (01 de fevereiro), Antonio Ceron reassumiu o cargo de prefeito, depois de 30 dias de férias, tempo em que administrou a Prefeitura de Lages o vice-prefeito, Juliano Polese. Ceron havia transmitido o cargo de prefeito a Juliano, no dia 2 de janeiro.

Ao reassumir o cargo, Ceron agradeceu Juliano pela lealdade e pelo trabalho realizado, destacando que quando se trabalha em equipe há maior rendimento. “Este é um ato democrático, uma demonstração de que o coletivo sempre é melhor do que o individual. Temos compromisso com a comunidade e nossa missão é trabalhar no sentido de se promover a auto-estima, o positivismo. É preciso acreditar, ser otimista, para se realizar boas obras”, disse o prefeito.

Ceron anunciou que nesta primeira semana de fevereiro haverá assinatura de convênio com o Governo do Estado para o projeto de revitalização urbana do centro da cidade. Além disso, falou sobre a vinda de uma grande empresa para Lages, negociação que poderá ser concretizada também já nos primeiros dias de fevereiro. “Estamos empenhados para que isso se concretize, pois será o melhor ato deste ano de 2018, uma vez que se trata de empreendimento que irá gerar centenas de postos de trabalho para Lages”, falou o prefeito.

Juliano Polese, por sua vez, disse que procurou dar continuidade ao que já vinha sido feito, tendo cumprido missão deixada por Antonio Ceron, qual seja a publicação do edital de licitação do projeto de execução da revitalização do Mercado Público Municipal, obra reivindicada há muito tempo pelos lageanos. Ele destacou também a assinatura do decreto do programa Lages Bem Mais Simples.

No ato realizado às 9h30, estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Marin; o secretário de Estado (Fundos Desvinculados), Celso Calcagnoto, representando o governador Raimundo Colombo; o deputado Gabriel Ribeiro; o presidente da União das Associação de Moradores, Antonio Carlos Costa (Tita), secretários municipais e vereadores.

 

Fotos: Dioni - Texto: Ascom/PML