Anita Garibaldi:

A GU do ASU-360 foi acionada para deslocar até a SC-390, localidade São José em Anita Garibaldi, atender ocorrência de colisão carro x moto, sem vítimas presas em ferragens.

Chegando ao local, a ocorrência foi confirmada, sendo o acidente envolvendo os seguintes veículos: Ford Ecosport, vermelha, placas IME-3135, de Caxias do Sul-RS, conduzuida pelo Sr. Valdenir Alves Teixeira, ninguém neste veículo sofreu ferimentos. Motocicleta Honda CBX250, vermelha e placas MCT-7194 de Anita Garibaldi-SC, conduzida por Adilson de Jesus dos Passos, 24 anos e com Gabriel Jesus dos Passos, 12 anos na carona, ambos estavam sem capacete no momento da chegada da GU.

Gabriel Jesus dos Passos apresentava suspeita de fratura em MDI (fêmur) e de TCE (hematomas pela cabeça) e mais escoriações pelo corpo. O Sr. Adilson de Jesus dos Passos, no momento da chegada da GU, encontrava-se com ausência de sinais vitais, suspeita de TCE e grande hemorragia. Ambas as vítimas foram, após procedimentos protocolares, conduzidas ao Hospital Frei Rogério, onde ficaram sob cuidados da equipe médica.

Informações e foto: Luciano Rangel - Corpo de Bombeiros de Lages