A Feirinha de Artes e Artesanatos da Praça Joca Neves, Concha Acústica de Lages,  inicia suas atividades em 2018 com  sua 13ª edição,  que se realizará neste sábado,  dia 10 Fevereiro das 10 às 19 horas. 

E inicia com  mais de 20 expositores das mais variadas técnicas de artesanato, em madeira,  vime, patchwork, serigrafia, crochê, tricot, pintura, molduras, quadros, decoração, móveis e moda alternativa, brinquedos de madeira, produtos naturais, café com mistura, venda de vinis, antiguidades e muito mais.

A Feirinha terá  discotecagem durante todo o dia com o melhor do MPB, rock blues e jazz com Nelo Casagrande

A Feirinha de Artes e Artesanato é uma realização independente que iniciou em março de 2017 com o objetivo de reunir um panorama da produção em artesanato na cidade de Lages,  ocupando  a praça Joca Neves que se encontrava ociosa e assim promover um espaço de encontro da população lageana com a produção em artesanato  aliado a apresentações artísticas em teatro, música,  contação de histórias, literatura e artes plásticas. 

A Feirinha,  que iniciou com somente 10 expositores em março de 2017,  teve um considerável aumento através da adesão de artesões,  ampliando  até  dezembro de 2017 pra mais de  30 expositores e tendo cadastrados próximo a 60  artesões que trabalham com diversas técnicas em Lages.

Pela Feirinha durante as 12 edições realizadas em 2017  passaram apresentações de teatro e teatro de Bonecos com Teatro Circula-Dô de Marcio Machado  e de Contação de Histórias da  Palavra Viajante de Denise Farber.Foram  realizados, o pré lançamento do livro de Arhur Jutel, a exposição de quadros de Bruna Antoniazzi, desenhos, pintura e textos  de Vitória Fernandes, Gabriela Anhaya, Henrique Chiaradia, Patrícia Watrick. Tiveram  apresentações musicais  com as  bandas  Poetas Tortos,  Planeta Elétrico, Jambock Trio, Blues in Box, Doctor Holmes, Vinicius Teodoro e Banda, Marzio Lenzi e Banda Keoma, e dos  músicos  Eder Goulart, Guilherme Garcia, Reginaldo Farber. Passaram em 12 edições da Feirinha em torno de 2.000 pessoas pela Feirinha de Artes e Artesanatos 

Através da página do Facebook Feirinha de Artes e Artesanatos é possível ver os registro fotográficos da Feirinha em 2017 e no grupo de whats zap Feirinha de Artesanato/ 9 9198 8131 saber das datas e das  novidades de cada Feirinha em 2018.

Márcio Machado - Pela organização do evento