Um grave acidente foi registrado por volta das 16h40min da tarde desta sexta-feira,09/02, na Avenida Santa Catarina, proximidades da Yakult, bairro Santa Clara em Lages. Movimentou socorristas do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar.

Segundo informações, um veículo Corsa, com placas de Dourados/MS, porém o condutor reside em Lages, perdeu o  controle do carro,  invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um Gol placas de Lages. A condutora de um Prisma,  placas de Sananduva /RS, acabou se envolvendo na colisão.

O impacto foi tão violento que o motor do Corsa foi arrancado e arremessado no meio do mato. No veículo Gol havia  quatro ocupantes. Os que estavam no banco da frente tiveram ferimentos graves. O  motorista (nome ainda não divulgado)  ficou preso nas ferragens  e foi resgatado pelos socorristas e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. A Polícia Militar esteve no local, fez procedimentos de trânsito, sinalizou e bloqueou a avenida para que os socorristas trabalhassem com segurança.

Informações e fotos: Jatir Fernandes - Notícia no Ato